segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Pomada em Pó Para Cabelo

Você já deve ter ouvido falar várias vezes em penteados que necessitam do uso da pomada modeladora para os fios,mas será que você conhece a pomada em pó?
A pomada em pó é um produto que dá um acabamento matte , o produto é feito de micro particulas de pó de silicone e serve para finalizar o penteado. A pomada em pó destaca a textura do cabelo, valoriza o volume do penteado.
A pomada em pó pode ser usada em qualquer tipo de cabelo até em cabelos oleosos.O produto não é oleoso, não deixa com brilho os fios ,e  de quebra reduz a oleosidade . A pomada em pó é ideal para elaboração de penteados desconectados, deixar os cachos soltos , e conseguir um acabamento bonito e duradouro no penteado.
Para usar a pomada em pó para o cabelo,basta aplicar o produto no cabelos secos na finalização do penteado .Coloque uma pequena quantidade nas mãos ou jogue diretamente sobre o couro cabeludo,sempre próximo a raíz . Depois é só arrumar os fios com as pontas dos dedos para conseguir a textura desejada . A pomada em pó é um produto importado por isso por enquanto é encontrada apenas em salões de beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário