sábado, 4 de dezembro de 2010

Penteado Natural – Como Fazer

O penteado natural promete ser o hit do verão 2011 e muitos estilistas apostaram no look na semana da moda de Milão para criar as suas coleções de primavera verão 2011. O penteado natural é aquele que apesar de ter cosméticos nos fios para conseguir uma leve textura tem a aparência de quem não fez nada no cabelo mais natural impossível . Como podem ver na foto acima.
Nesse caso os cabelos das modelos são lisos mas para conseguir o movimento nos fios e o look natural do penteado , o processo é bem simples. Basta secar os cabelos até que fiquem 90% secos . Aplique uma generosa quantidade de mousse modelador de alta fixação apenas no comprimento do cabelo. Depois amasse os cabelos com ajuda de um difusor ou com uma toalha seca .
Depois de seco finalize usando uma pomada em pó para soltar os fios e definir a textura . Ou use uma pequena quantidade de pomada na palma da mão esfregue bem as mãos até aquecer o produto e aplique delicadamente apenas nas pontas.
O penteado acima você também pode ser realizá-lo com o mesmo passo a passo anterior, o grande truque desse penteado, para conseguir a ondulação suave e o movimento delicado e natural, basta finalizar o  look com as madeixas bem secas e puxar um rabo de cavalo no topo da cabelo bem próximo a testa e fazer um coque bem justo e prender com elástico de tecido que não danifique as madeixas. Aplique um leve jato de spray fixador em todo o cabelo e deixe secar bastante. Termine o make, faça toda a sua produção com calma e no final de tudo solte os cabelos,finalize arrumando os fios apenas com as pontas dos dedos e arrase !

Nenhum comentário:

Postar um comentário